verdades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pauaz - auto-retrato

Ir para baixo

Pauaz - auto-retrato Empty Pauaz - auto-retrato

Mensagem  pauaz Qua Jun 10, 2009 12:33 pm

Tirado por mim, este retrato não vai certamente ser um positivo perfeito, no que à minha imagem diz respeito. Foto a preto e branco, com pequenas, mas nem por isso menos importantes nuances, coloridas, mas para já sem grande trabalho laboratorial.
Tenho 53 anos, sou casado, tenho um filho com 24 anos do qual me orgulho bastante e não perco oportunidade de o dizer. Trabalho na área comercial como técnico de vendas, para o qual não tenho vocação alguma.
Fui até Maio de 2005, uma pessoa introvertida, reservada, distante de tudo e de todos inclusivamente da família. Sempre senti necessidade de me isolar, sem no entanto querer ficar só. Nunca fui por conseguinte muito sociável apesar de ter vivido grande parte da minha vida adulta rodeado de centenas de pessoas devido à minha actividade extra profissional que tinha, como músico.