verdades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Clube do Porto

Ir para baixo

Futebol Clube do Porto Empty Futebol Clube do Porto

Mensagem  pauaz Ter Out 28, 2008 9:26 am

Pois é, Pois é...
Então Sr.Jesualdo a nossa equipa ainda está em construção? O Sr. anda a matar os adeptos do FCPorto aos poucos, e olhe que eu até sou cardíaco, mas como sei que V.Exª não vai ficar por aí muito tempo, tenho tentado não ligar às asneiradas que tem feito. É claro que eu não faria melhor... mas também não sou eu o treinador, e nem sequer lhe vou dar umas dicas quanto às suas asneiras, porque Vomeçê sabe bem o que anda a fazer, e eu não sou pago para isso.
Ah pois já me esquecia: Elementos chave, em lugares chave da equipa foram-se ! e quem os deixou ir ? Porque é que o Sr. Jesualdo Ferreira não se impôs? - Sem ovos........ mas o Leixões... Claro esses á que têm obrigação de ganhar, de suar a camisola, de dar o litro em campo.
No meu clube jogam os nomes, e as camisolas. Parece-me a mim que vamos andar uns anitos a jejuar.
O Sr.P.Costa anda atarefado com os processos em tribunal. Agora, e informações de última hora, que desde já espero sejam mentira, aqui no "verdades" o Sr.Reinaldo Teles deu-lhe um enfarte (Rápidas melhoras) eu também já tive um, mas nao foi por causa do meu clube.Com esse a minha preocupação é ligeira.
O Meu clube, aquele com que realmente me preocupo, é a minha família e os meus amigos (poucos, 1/2 quando muito) mas que não me fazem sofrer como voçês.
Viva o Futebol Clube do Porto, caragoooooooooooooo...
Embarassed
pauaz
pauaz

Número de Mensagens : 48
Idade : 68
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.pauaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos