verdades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A TV que merecemos?

Ir para baixo

A TV que merecemos? Empty A TV que merecemos?

Mensagem  pauaz Sex Out 31, 2008 9:50 am

este


De entre os meus escritos encontrei este que já tem 3 ou 4 meses, mas aí vai.Estando a reabilitar-me de uma queda que me impossibilita de ir trabalhar, dou comigo, ora no computador, ora a ver televisão.
E que televisão, meus queridos amigos/as!
Quem não puder disponibilizar 20 ou 30 euros por mês para ter mais uns canaizitos de tv, e mesmo assim é só repetições, está tramado.
- Os programas da manhã - SIC; TVI; e a nossa RTP, chegam a meter, e desculpem-me o termo "NOJO". e isto porque as caras não mudam, são sempre os mesmos, as rubricas é a coisa mais sem graça a que podemos assistir.
É o pato a falar, que segundo os meus cálculos já deve ter aí uns 384 anos, é a árvore das não sei quantas, é o dómino, são os dramas cujos protagonistas, já não chegava a infelicidade do azar lhes bater à porta, e ainda por cima vêm estes senhores e senhoras explorar os sentimentos dessas pessoas, fazendo-os reviver momentos que certamente quereriam era esquecer de vez. São os cantores da nossa praça, que é vira-o-disco-e-canta-o-mesmo, tipo Malhoas, Manueis Monteiros,e muitos outros que todos voçês conhecem.É a outra que de bruxa e tertuliana, (aquela que conhece e se dá bem com todo o jet-7)passou a apresentadora de um programa para o qual não tem a mínima categoria, a começar pela postura. Enfim é um desbobinar de porcarias que não interessam a ninguém, só mesmo a quem nao tem a opção de ver outra coisa.
Assim não vamos lá.
Continuamos, e pelos vistos gostamos de ser pacóvios.
Depois temos os programas do Jet-7: Basta ter um palminho de cara, um corpinho bem delineado, se possível com curvas acentuadas, e aí temos nós mais meia dúzia de apresentadoras, que mais não fazem do que exibirem os seus esbeltos corpos. Confesso que até nem desgosto de ver as moçoilas, mas não ouço é absolutamente nada do que elas dizem. Será que estou a perder alguma coisa Question
Temos, e já se provou que sim, imensa gente jovem com talento à espera de uma oportunidade. Mas primeiro dá-se a vez ao filho daquele cantor, ou actor, à sobrinha, à prima, ao namorado da prima do filho do cunhado do pai do director do canal. Todos sabemos como é.
E é assim: Como o País é pequenino temos que nos sujeitar a isto.
Mas a culpa não é só deles, não senhor!
Mas quando é que por dinheiro, alguém que se ache digno e tenha um pouco de vergonha na cara, vai publicamente sentar-se numa cadeira e dizer que filma as cenas de sexo que tem com a mulher, e que quando está sózinho até se masturba a ver aquilo, e depois fica com cara de parvo à espera da sentença. Verdade ou Mentira? VERDADE, VERDADE e logo se vêm os sorrisos de orelha a orelha de toda a familia. Irmâ, pais, mulher...
Ao que nós chegamos. Nem queria tanto. Não falho um programa da, da...como é que ela se chama, a fala barato (tem jeito prá- quilo), bom também não interessa, como ia dizendo, não falho um, porque estou sempre à espera de ver lá o meu vizinho(não é esse) dizer se gosta dos filhos, se ama a mulher, se já teve amantes, se faz sexo na cozinha, no quarto ou na casota dos cães, se é gay, e se a culpa foi dos paizinhos, coitadinhos que não lhe deram miminhos e ele sofreu um desvio...
Até mais ver. Tenho que ir, que vão dar 5 telenovelas seguidinhas. Que fixe!
Xau, fui.
pauaz
pauaz

Número de Mensagens : 48
Idade : 68
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.pauaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos