verdades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pc limpo e a rolar

Ir para baixo

Pc limpo e a rolar Empty Pc limpo e a rolar

Mensagem  Admin Sex Out 16, 2009 1:18 pm

Pc limpo e a rolar 667590
Meus caros amigos;
O problema que tive no ínicio desta minha incursão pela informática deveu-se principalmente ao total desconhecimento de quais os programas que deveria usar para manter um pc a rolar como se fosse novo, e continuadamente protegido de qualquer vírus.
É claro que estou a falar de programas gratuitos (freeware), porque os Euros andam fugidos dos nossos bolsos.
Assim, e como sei que neste campo as opiniões são diversas, deixo aqui para todos voçês os programas que eu uso (alguns deles diariamente) para conseguir manter o meu pc O.K.
Antes porém peço-vos que adquiram o "bom hábito" de após a utilização do vosso pc fazer uma limpeza ligeira, "diária" e então depois 1 (uma) vez por semana, p.ex. ao sábado antes de irem fazer ó ó deixar o vosso menino a tratar de limpezas mais profundas como p.ex. a desfragmentação do disco.
Programas:
Ccleaner - todos os dias (é só fazer "analisar" e depois "run"
Advanced system care - dia-sim/dia-não (é só clikar no "já") e ele...
MalwareBytes - 1 vez p/semana (1º clikar em actualizar e depois "verificar")
Free Window registry repair - 2 vezes p/semana ( "scan" e em seguida "fix errors"
My degfrag - 1 vez por semana (escolher a opção "fast optimize")
Clone spy - 2 vezes/mês (vai apagar sem qualquer dano, todos os ficheiros que existem em duplicado no vosso pc, e garanto-vos que não são poucos!
Mãos à obra,
Todos eles podem ser descarregados no Baixaki, ou então nos Super downloads, ou no Kerodownload, enfim é só procurar que eles pimba aparecem.
Façam de conta que são a esfregona, o limpa-vidros, o pano do pó, o aspirador, tudo que temos em casa para a manter limpa
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 23
Idade : 68
Data de inscrição : 26/10/2008

https://verdades.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos