verdades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maitê = vergonha

Ir para baixo

Maitê = vergonha Empty Maitê = vergonha

Mensagem  pauaz Qua Out 14, 2009 11:04 am

Maitê = vergonha 409508 Que me perdoe este meu povo português, humilde de mais, inculto e que continua a achar que tudo que vem de fora é que é bom, então do Brasil nem se fala... (de algumas brasucas, bom aí até lhes dou razão, pena é que já seja material com milhares de kilómetros de rodagem!!!)
Este episódio com o vídeo desta actriz, no prg. "Saia Justa" é uma autêntica vergonha para nós, mas de quem é a culpa? - Da Maitê ?, e nós somos só as vítimas? Claro que não.
Enquanto nos desfizermos em salamaquekes com essa gente, que quando vêm cá pelos vistos já não se contenta em dizer que: "É puxa eu adoro Pórtugau" "meu avó era Pórtugueissss", "o Bacalhau é di fato muito bom" "Eu sempre amei Pórtugau..... Lisboa", etc, etc. e por aí fora que até chega a meter nojo.
Ah pois os futebolistas: "É cara eu sémpri déséjei jógá aqui neste país maravilhoso, á torcida deste clube é muito légau. Eu deisdi piquinino qui já sou fã do".......
Pois é meus amigos mas só leva no cú (desculpem o portuguesismo), quem quer, e pelos vistos nós portugas até gostamos de ser enxovalhados, e de nos curvarmos diante dessa gente que nunca mais enfia na cabeça que todos somos iguais na nossa natureza humana. Eles simplesmente tiveram o azar de nascer num País enorme onde a desigualdade e a distribuição da riqueza atinge proporções inimagináveis, e onde a corrupção, a prostituiçao de menores, o tráfico de droga,o crime, a miséria e tudo mais que muito bem sabemos é a verdadeira face do Brasil.
Tiveram no entanto a sorte de nascer num País lindo, maravilhoso, e esqueceram, bem rapidinho que fomos nós os labregos que lá estivemos a dar o litro.
Mas vamos continuar a lamber as botas aos actores, aos futebolistas, aos cantores.
Vamos continuar a ver horas a fio as telenovelas brasileiras.
E quando a Maitê cá vier, vamos esperá-la ao Aerolisboa (?) desculpem aeroporto, para a ver-mos em mais uma brilhante actuação melodramática, vertendo rios de lágrimas e dizendo qui não quis dizer mau di Pórtugau, coisa ninhuma, aqui o péssoau é qui não entende esta forma di fálá dos brasileiros........
Estou envergonhado. Já não bastava a cena dos Mccnaine, e os ingleses a dizerem que nós não valemos um chavo e não sabemos o que fazemos,. ou então o Sr. Platini que tem estampado na fuça o respeito que tem pelo nosso País, e mais concretamente pelo fcp, e vem agora esta cuspir (muito lindo o que ela fez) no prato em que come.
Inté.......
pauaz
pauaz

Número de Mensagens : 48
Idade : 68
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.pauaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos